domingo, fevereiro 28, 2010

«Free Zone» - nova revista, do nosso amigo Pedro Laranjeira



Está disponível desde ontem o número zero da nova revista online gratuita «Free Zone». Além do Pedro Laranjeira, director da revista, colaboram outros amigos nossos: Miss Joana Well (com a sua excelente "carta aberta sobre a prostituição"), Jorge Castro (com uma oração à EDP) e Raim (que ilustra, magistralmente como sempre, a minha carta de trás da serra do marido de uma professora).
A revista completa está disponível para descarregar aqui, em formato pdf.

11 comentários:

  1. Ao amigo Pedro Laranjeira as minhas felicitações pela revista editada.
    Aos colaboradores,peço que continuem a deliciar-nos com os artigos escritos e ilustrações de alto nível!
    A Ana falou sobre o pão da Dona Leonilde,amassado com alma.
    O Paulo e a Joana referem a situação dos professores,da Luísa e de Zeca Afonso que "comem o pão que o diabo amassou"!

    Também sou professora e,meus amigos,nos anos 60...nem vos conto!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, Amigos, obrigado Paulo, obrigado TunaMeliches e, claro, obrigado Celeste Maria, que prova que leu tudo com atenção, pela apoio e por seguirem este nosso esforço de iniciativa!
    Grande abraço, meu e da Fátima.
    Pedro Laranjeira

    ResponderEliminar
  3. Qual santo deverei evocar para me penitenciar de um lapso imperdoável?!

    Terá sido um curto-circuito?
    O certo é que não tinha lido a oração do Jorge Castro!!!

    Como já é hábito,um desabafo bem arquitectado e um contributo de peso do lote dos colaboradores.

    ResponderEliminar
  4. O único gajo que destoa no meio daquilo é o marido da professora que aparece a levar comida à mulher na sala de aulas. Eu acuso: ele nunca fez isso!

    ResponderEliminar
  5. Por acaso sabes se era pito? Às tantas foi um que sobrou daquela noite "taitiana"...Se foi assim,guardado estava o pito para quem o havia de comer :))

    Mas o avental e chinelinhos rosa-choc também lhe ficam bem (Viva a Lei!)

    ResponderEliminar
  6. Ó Pedro eu leio mais de vagar...vou lendo...agora só li o do PM.
    Aguenta Paulo....mas tenho mais peninha da Senhora Professora!
    Eu também sou "marido" de professora, mas tive sorte, porque a minha professora reformou-se a tempo, sem ter que apanhar com uma Lurdes que andou lá pelo Ministério da Economia na Educação!
    Mais logo talvez vá optar pelo artigo do ORCA!

    ResponderEliminar
  7. É uma infâmia, Carlos! O Raim pôs o gajo de chinelinhos cor de rosa, quando na realidade são azuis... com... com... pêlo felpudo à volta de cada perna...

    ResponderEliminar
  8. Ai não sabias? Que o Raim é um dos irmãos Dalton?...

    ResponderEliminar
  9. Cá vou lendo!
    Hoje li o apagão do Jorge Castro!
    Quem te manda viver num concelho rico?
    Tens que pagar a factura, CLARO!

    ResponderEliminar
  10. Claro, não. Esteve escuro!

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!