terça-feira, fevereiro 16, 2010

As hospedeiras da Air Carnaval


13 comentários:

  1. ...aquela musica era feita de alvoradas!...

    salud!

    ResponderEliminar
  2. Mas que giraças estão as hospedeiras!

    ResponderEliminar
  3. Giras que se fartam!!! (mas... e a franja??? Já deste cabo da franja da Mar... Jo... Mmmm... da tua filha?????)

    ResponderEliminar
  4. Está descansada, Bespõue, que a franja da Mar... Jo... Mmmm... da minha filha ainda lá está. Aquilo foi penteado para ficarem iguais.

    ResponderEliminar
  5. Então e tu não te disfarçaste de COMANDANTE!
    Mas que as "nossas meninas" estão giras, ai isso é que estão!

    ResponderEliminar
  6. O pai delas não precisa de se disfarçar de comandante...

    ResponderEliminar
  7. Com hospedeiras destas até eu, que tenho pavor de voar, me atreveria a entrar num abião!!!

    Quatro xis, um para cada Moura, da M. Augusta

    ResponderEliminar
  8. A tatuagem fica bem à Joana... e os óculos à Mariana!

    ResponderEliminar
  9. Maria Augusta, o teu xi para mim, já o vim buscar.

    ResponderEliminar
  10. Mariana de Moura17/2/10 22:44

    Adorei poder ser hospedeira de bordo, durante uma noite :) Não havia comandante, porque o meu pai nao alinha nessas coisas! Só para a macacada.. *

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!