sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Vozes da Rádio na FNAC de Coimbra

Nós bem tentámos contar espingardas para convidarmos os nossos amigos das Vozes da Rádio para mais um almoço de bácoro e tofu (ainda hoje me surpreendo!) mas esta malta tem as agendas muito ocupadas e assim.
Não faltaremos à actuação deles na FNAC e será fácil darem por nós: seremos os tolos a gritar histericamente e a arrancar cabelos (quem os tenha).
Deixo-vos aqui o miminho de texto que as Vozes da Rádio nos dedicaram no blog:


"Fnac de Coimbra e Tuna Meliches

No domingo, o nosso regresso de Castelo Branco inclui uma paragem em Coimbra para um show-case na Fnac local.
A nossa última passagem por Coimbra foi precedida por um alto encontro gastronómico com a Tuna de Meliches, esse local mítico e encantador nas margens do Mondego. Meliches é bem mais precioso que Allariz (ler esgalhanço em baixo) e a sua tuna é de qualidade musical superior.
Ora nesse dia de Julho em que chovia torrencialmente, talvez já sinal da ira dos Deuses, sentámo-nos na mesa de um restaurante que não sei o nome, mas conduzo-me lá até de olhos fechados, e esquartejámos com requintes de malvadez alguns bácoros que nos caíram na mesa. O Elpídio ajudou-nos a molhar a garganta e assim o normal aquecimento de voz foi substituído por um néctar da região.
Melhor que tudo isto, foi o convívio com vários novos amigos que fizemos. Foi um fim de refeição bem animado, que só pecou por ser muito curto, pois na Fnac já havia público à espera.
Este domingo esperamos encontrar os Melichenses todos, a nossa amiga São Rosas e muitos mais amigos que temos em Coimbra.
Quanto a Meliches, procurem bem no mapa e façam uma visita. Vai valer a pena, garanto-vos.
Joca
Vozes da Rádio"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tuna Tecales!