sexta-feira, junho 09, 2006

As minhas sugestões para hoje

Se eu pudesse, hoje à noite eu iria...
... a partir das 20h00, ao restaurante Casino da Urca, em Santa Clara (junto ao Portugal dos Putos), onde se irá recriar uma taberna medieval, iniciando a XV edição da Feira Medieval de Coimbra, que amanhã ocorrerá no Largo da Sé Velha.
... às 21h30, ao Teatro da Cerca de S. Bernardo, à peça "O Dom de Juana... as donas de Juan" - Pátio da Inquisição (Coimbra). Uma co-produção Camaleão-Associação Cultural da ESEC.
... às 23h30, ao Teatro Académico de Gil Vicente, assistir ao espectáculo "O Corpo Não Espera (Por Nós ou Pelo Amor)" - Cooperativa Bonifrates - poesia erótica no feminino.

Mas vou a outro sítio:
Vou assistir no Girassolum, às 21h30, a uma passagem de modelos dos alunos da Escola Avelar Brotero integrado no evento «Gira Noite Noite Gira», que se inicia às 18h00 e se prolonga depois do desfile, com DJ's, jazz pela Escola de Jazz de Coimbra e encerramento com a Bluecherry Band. Não é por nada de especial... cóf... cóf... mas a minha filha Mariana vai desfilar... cóf... cóf... com um vestido feito pelo Vítor, um colega dela. A Joana vai ser assistente de produção (e espero que também seja fotógrafa, que ela tem técnica e não quero que o momento se perca).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tuna Tecales!