quinta-feira, junho 15, 2006

Concurso - melhor stripper da Tuna Meliches

clica na imagem para aumentar

Já tínhamos apreciado a Celeste aqui, por ocasião de uma jantarada em casa de uns amigos do Mário Rui.
Pois a Dina relembra-nos que o Antonino não pode ver nada! Em Malta (Outubro de 2005), ele mostrou-nos que também é mestre na dança no varão. O Paulo Barata estava lá... e gravou o momento:

clica na imagem para aumentar

Agora, comparem os estilos:
Dina - "O Antonino não tem a elegância da Celeste. Não sei se é strip se é mais estilo bombeiro voluntário."
Paulo Moura - "Que bem que ele lhe agarra... e a boquinha que ele faz..."
Gotinha: "Eu voto no Antonino. Gosto da sensualidade com que deixa antever a barriguinha enquanto se agarra ao pau..."
matahary: "Eu voto no Antonino. A boquinha que faz e a barriguinha que mostra, tão em voga, não me deixam dúvidas.Ele, actualmente, actua onde?"
Dina - "E já repararam bem no pormenor da sensualidade do Antonino a deixar aparecer subtilmente a tanga? (Vejam a imagem aumentada)"
Paulo Moura - "E o reclamo luminoso«Extra Smooth» ("extra suave")? O Antonino é uma profissional!"
OrCa - "Há, decididamente, mais erotismo no desempenho do Antonino. Para além do que já foi dito pelos anteriores comentadores, eu gostaria, ainda, de chamar a atenção do distinto público para o arreganho com que as partes pudendas do artista se agarram ao varão assinalado - quiçá o motivo primeiro para a junção labial indiciadora de assobio involuntário por parte do referido artista - que aumentam o risco do número, sempre a bem do espectáculo. São, enfim, estes pequenos pormenores que definem o verdadeiro artista e a sua devoção à causa. Saiba-se, ainda, que tal movimento arriscado, se deficientemente executado, pode espremer a testiculária até aos peitos, tendo até havido quem ficasse com os ovos na goela (tendo-se candidatado, aliás, imediatamente a deputado...) pela conjugação da força gravitacional, o atrito e o peso específico do artista. Refira-se, ainda e por último, a elegância da postura em pontas, aliada à firmeza com que os joelhos se cerram, o que indicia, desde logo, um pendor religioso para o acto que não será demais realçar!"
Antonino (ao abrigo do direito de resposta) - "Vossa mercês esquecem que a tanga era de marca trusses. Das largas, porque o material precisava de arejamento. Quiçá não será o varão o dito cujo, muito bem disfarçado?"
____________________________
Dica - para quem não sabe, clicando com o rato nas fotos deste blog em que o cursor se tranforme numa mãozinha a apontar, vê-se a imagem aumentada. Para voltar ao blog basta clicar no botão «retroceder».

O strip do Antonino foi patrocinado por:

7 comentários:

  1. Uma correcçaão: quem gravou o momento foi o Paulo Barata.

    ResponderEliminar
  2. Eu voto no Antonino.
    A boquinha que faz e a barriguinha que mostra, tão em voga, não me deixam dúvidas.

    ResponderEliminar
  3. E já repararam bem no pormenor da sensualidade do Antonino a deixar aparecer subtilmente a tanga? (Vejam a imagem aumentada)

    ResponderEliminar
  4. Se não tivesses alertado tinha-me escapado esse detalhe importantíssimo!

    ResponderEliminar
  5. Há, decididamente, mais erotismo no desempenho do Antonino. Para além do que já foi dito pelos anteriores comentadores, eu gostaria, ainda, de chamar a atenção do distinto público para o arreganho com que as partes pudendas do artista se agarram ao varão assinalado - quiçá o motivo primeiro para a junção labial indiciadora de assobio involuntário por parte do referido artista - que aumentam o risco do número, sempre a bem do espectáculo.

    São, enfim, estes pequenos pormenores que definem o verdadeiro artista e a sua devoção à causa. Saiba-se, ainda, que tal movimento arriscado, se deficientemente executado, pode espremer a testiculária até aos peitos, tendo até havido quem ficasse com os ovos na goela (tendo-se candidatado, aliás, imediatamente a deputado...) pela conjugação da força gravitacional, o atrito e o peso específico do artista.

    Refira-se, ainda e por último, a elegância da postura em pontas, aliada à firmeza com que os joelhos se cerram, o que indicia, desde logo, um pendor religioso para o acto que não será demais realçar!

    ResponderEliminar
  6. que pena não se ter feito em Beja.

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!