quinta-feira, junho 08, 2006

Esta Malta é de gritos!

Nada de más interpretações!
O PM só estava a segurar o corpo do PB, para não se separar da cabeça!
E esta, hem?

"Nos termos da lei n.º 2/99 de 13 de Janeiro, artigos 24.º e 25.º e 26.º venho exercer o direito de resposta:
É falso!
1. Ali está o Paulo Barata em carne e osso, mas eu não sou eu. É um boneco de cera que até estava a derreter porque em Medina estava um calor danado (por isso os turistas puseram-lhe um boné);
2. O Paulo Barata está a fumar, o que prova que o acto já estava consumado quando a fotografia foi tirada;
3. Como o título diz, «é de gritos», mas os gritos eram dele! Eu tinha até que tapar os ouvidos... digo, eu não, o boneco de cera.
A bem da verdade verdadinha,
Paulo Moura"

2 comentários:

  1. Aquele gajo de boné branco é mesmo um aproveitador do 'alho! Não pode ver um cu pró ar.
    Bem que tentou fazer criação de galinhas...

    ResponderEliminar
  2. Nem te digo nada. Comigo, está sempre a querer sexo...

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!