domingo, junho 10, 2007

Comprem-lhes o disco para eles não terem a desculpa de falta de dinheiro para o gasóil para virem comer leitão e tofu a Coimbra


"O novo CD das Vozes da Rádio chegou ao público.
O disco, dedicado ao cinquentenário artístico do mítico Conjunto António Mafra, apresenta como temática o divertimento e a alegria, com a recriação de cantigas que nas últimas dezenas de anos foram cantadas por todo o país e, agora, reaparecem nas vozes das Vozes e Amigos.
Nesta edição - com o nome “Sete e Pico, Oito e Coisa, Nove e Tal”
- participam numerosos cantores e autores do Porto que, também eles, quiseram juntar-se às Vozes da Rádio nesta homenagem: Manuela Azevedo, Sérgio Godinho, os Ruis (Veloso e Reininho), Carlos Tê, Sérgio Castro, Miguel Guedes, New Max, Sérgio Silva e Vítor Silva e, ainda pleno de garra musical, o próprio Conjunto António Mafra. Grandes êxitos, como “Ora Vejam Lá”, “O Vinho da Clarinha”, “O Carrapito da Dona Aurora”, “Sete e Pico” e outros, vão ser relembrados pelos mais velhos e conhecidos pelos mais novos.
A apresentação pública deste trabalho foi feita em Lisboa (portuenses, com orgulho sim, mas Santo António antes de São João oblige...), no famoso Maxime, pelas 22h do dia 6 de Junho, num espectáculo que levará de novo à capital o grupo cujo instrumento são as vozes.
Sejam bem-vindos a “Sete e Pico, Oito e Coisa, Nove e Tal”!
Para qualquer informação por favor contactar Manuel Leitão Espectáculos, Ida (Telefone: 93 330 2935, Email:
mleitaoespectaculos@gmail.com) ou Bezidróglio - Produção de Eventos, Lda (Telefone: 91 223 8040, Email: bezidroglio@gmail.com)."
(sacado com a devida vénia da página dos Vozes da Rádio)

No blog deles, dão uma catraifada de razões para comprarmos o disco. Mas a nossa (ver o título) é a melhor de todas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tuna Tecales!