quinta-feira, junho 07, 2007

Se não vamos à Dixieland, a Dixieland vem até nós (uma espécie de Maomé e a montanha, mas ao contrário)

O Dixieland é um tipo de música que se entranha pelo corpo dentro, com uma alegria e um ritmo contagiantes.
O pessoal que for a Cantanhede entre 7 e 10 de Junho poderá assistir ao IV Festival Internacional Dixieland. Nós fomos alguns dos afortunados que assistiram à apresentação do festival no café Santa Cruz, em Coimbra. Há quem diga que o D. Afonso Henriques, ali mesmo ao lado, também abanou o pé.









8 comentários:

  1. Eu sabia que a reportagem seria em grande!
    O que publiquei era uma amostra possivel, com o meu "noitefragma"
    Perdeu quem não foi!

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida. E o jeito que deu a carteira do Car(v)alho para partir os pistachios!...

    ResponderEliminar
  3. Sim de facto deve ter sido em grande.....
    tenho pena de não ter (f)odido ir.... mas não posso estar em dois locais ao mesmo tempo.
    Neste momento as artes marciais e a preparação para as provas globais do 9º Ano da Inês(L.Portuguesa dia 19 e Matemática dia 21), ocupam 200%.do meu tempo.
    Nem consigo coçar a micose ;-)

    ResponderEliminar
  4. Pois... entendo-te perfeitamente, também tenho duas micoses em casa...

    ResponderEliminar
  5. João Marcelino, provavelmente a Inês já conhece, mas o site do GAVE tem os exames de 2005 e de 2006 e respectivas correcções e critérios de classificação:

    http://www.gave.min-edu.pt/np3/32.html

    ou

    http://www.exames.org/eneb/

    (penso que daqui não dá para ligar, é preciso copiar para a barra de endereço)

    Bom estudo
    Dina

    ResponderEliminar
  6. Pois... que logo há missa (e eu que não me lembro de nada que rime...)

    ResponderEliminar
  7. Já viram no blog porcalhoto o desenho que fiz enquanto estávamos a assitir a este espectáculo?

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!