quarta-feira, junho 27, 2007

Será desta que comemos a tal mistura de leitão e tofu?

Vozes da Rádio ao vivo na FNAC do Forum Coimbra
Apresentação do CD Sete e Pico, Oito e Coisa, Nove e Tal!
Dia 15 Domingo 17h00

Sete e Pico, Oito e Coisa, Nove e Tal! é dedicado ao cinquentenário artístico do mítico Conjunto António Mafra. Com divertimento e alegria como pano de fundo, o novo trabalho das Vozes da Rádio aposta na recriação de cantigas que foram entoadas por todo o país nas últimas décadas. Ora Vejam Lá, O Vinho da Clarinha, O Carrapito da Dona Aurora e Sete e Pico reaparecem agora nas vozes das Vozes e nas de amigos como Manuela Azevedo, Sérgio Godinho, os Ruis (Veloso e Reininho), Carlos Tê, Sérgio Castro, Miguel Guedes, New Max, Sérgio Silva e Vítor Silva e, ainda o próprio Conjunto António Mafra.

6 comentários:

  1. Dia 15 tenho o "Coiso" em Montemor, com os Gigantones & Cabeçudos, num encerramento de um encontro de Artes, ou qualquer coisa assim (mas , por mim, as Vozes podem ir à FNAC e Tofusar na mesma).
    Que o PM não se esqueça de levar algumas fralditas ...

    ResponderEliminar
  2. Essa actuação do Coiso é à hora de jantar? E se é, não poderíamos pôr a hipótese de os convidarmos para o almoço?

    ResponderEliminar
  3. Receita de um Tofu destes assado que até parece uma prova de Matemática:c/ 500gr de tofu cortado aos cubos e cozido em shoyu,2ovos (opcional),3 colheres de óleo de milho ou girassol, 1 chávena de nozes(RPT Nozes) picadas,3 fatias de pão integral molhado e espremido(?),1 chávena de aveia+meia de farinha de trigo e 3 de flocos de milho ou arroz, +1/2 chávena amêndoas sem pele e batidas (liquidificador),1 cebola picada, alho espremido a gosto(?) e ervas aromáticas a gosto(?), após misturarem isto tudo, levem a assar em forma untada e polvilhada, e vai dar para 4 pessoas Os outros é para Leitão!

    ResponderEliminar
  4. E não respondeste à minha pergunta...

    ResponderEliminar
  5. Por mim pode ser,pois o Coiso será para o final da tarde.

    ResponderEliminar
  6. OK, já só falta saber o resto da malta...

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!