quarta-feira, junho 06, 2007

Queijo do Rabaçal

Ó Pedro, não leias... para não dares a mesma resposta que dás à Berta!

Na escola:
- Então, Pedrinho, porque trazes um olho todo preto? - pergunta a professora.
- Olhe, professora, como somos pobres, dormimos na mesma cama, eu, meu pai e minha mãe.
- E então? - pergunta a professora...
- Então os meus pais agarram-se, beijam-se, eu peço para estarem quietos e eles batem-me para eu me calar! E isto acontece muitas vezes... e eu não sei que fazer... só adormeço à porrada!
Então a professora dá o remédio:
- Quando eles começarem a agarrar-se e a beijar-se, ficas quietinho e nem te mexes!
- OK, professora!
Tudo correu normalmente, até que mais tarde Pedrinho apareceu novamente com o olho esmurrado!
- Não fizeste o que te disse, Pedrinho!
- Ó professora, eu estava caladinho, mas quando o meu pai disse para a minha mãe: "agora vira para cá o queijo", eu aí não me contive e gritei: SE FOR DO RABAÇAL TAMBÉM QUERO!
___________________
Não levem a mal, foi só esta vez , prometo não publicar mais nenhuma, nem sequer a da maçã "roda, roda".
Mas depois daqueles desenhos do meu Sósia Oliveira Rafael, senti-me mal por estar quieto...

6 comentários:

  1. Conta mais, pá!
    Nem és homem nem és nada se não contares!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7/6/07 00:30

    Qual é essa da maçã "roda, roda"?
    Não conheço...

    ResponderEliminar
  3. por não ter a rodinha para colocar no canto superior direito, contei-a só `matahary...

    ResponderEliminar
  4. Então e nós? Então e nós?

    ResponderEliminar
  5. Conta a da "Maçã" que eu também não me lembro...e de certeza que o Concertinas não a conhece....
    AH e a dos "ovários"? Sim, a dos "ovários", que andas a prometer contar um dia e...

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!