domingo, junho 03, 2007

Será por aqui algures?


11 comentários:

  1. Vês como tu sabes? É ali, entre Caria e Peraboa.

    ResponderEliminar
  2. Sei, porque já lá estive e com boas recordações, tanto em peraboa(panasco), como em Caria.
    Aqui não me posso esquecer da hospitalidade da Senhora D.(agora esqueço o nome-a Celeste sabe mas já está a dormir...,Andava com um braço ao peito e durante algum tempo trocámos correspondência, por vezes em verso!

    ResponderEliminar
  3. D. Maria Alcina? Foi minha professora de desenho no colégio de Belmonte.

    ResponderEliminar
  4. De entre algumas traquinices da São Rosas, conta-se já por essa época, a aptidão para desenhar pilinhas. Sim, sim, que eu também conversei com a D.Alcina!

    ResponderEliminar
  5. Mas olha que a D. Maria Alcina enganou-te, que as pilinhas (com asas) que lá apareciam não fui eu que as desenhei.

    ResponderEliminar
  6. Parece-me a min e à Celeste que não era Alcinda, mas sim Aline e tenho a impressão que te puxou as orelhas mas foi na escola primária

    ResponderEliminar
  7. Na escola primária quem me puxou as orelhas foram a minha avó e o meu pai.
    Mas parece-me que já estou a ver de quem estás a falar e não é mesmo a D. Maria Alcina (a patroa do grupo Cantadeiras de Caria): é da tia do Dadinho.

    ResponderEliminar
  8. Será que te as tenham puxado as vezes suficientes?

    ResponderEliminar
  9. Achas que São (é ela) pequenas?

    ResponderEliminar
  10. Dadinho???Daaaddiiiinho???...Ele não quererá entrar na peça?

    ResponderEliminar
  11. Espero que ele possa estar presente. É das pessoas mais castiças de Caria, com histórias de mijarmo-nos a rir...

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!